VITÓRIA US 2

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Saúde, entregou nessa terça-feira (02/10), no Distrito do Oiteiro, uma nova ambulância (S10 4×4), que servirá para atender cerca de 2.500 moradores da comunidade rural, ampliando a quantidade de  equipamentos de saúde colocada à disposição da população.

A ação teve a participação, além de muitas pessoas da comunidade, de profissionais da saúde e outros servidores da prefeitura, dos os vereadores Romero Queralvares, Celso Bezerra e Geraldo Filho.

A secretária de Saúde, Tereza Priori, enfatizou a importância de mais este equipamento:  “É muito gratificante estarmos à frente de uma secretaria tão importante, num município tão  grande como o é Vitória, onde as necessidades da população são cada vez maiores, e notarmos o empenho do nosso prefeito em estar cada vez mais nos dando condições de atender as pessoas que necessitam de cuidados médicos, sejam os emergenciais ou os do dia a dia”.

VITÓRIA US

A ambulância entregue é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes da comunidade.

VITÓRIA US 1“Fizemos questão de contratar um condutor que é morador do Oiteiro, para que as emergências que porventura aconteçam no período noturno, finais de semana e feriados, sejam atendidas de imediato”, aafirmou o prefeito Aglaílson Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar