IMG-20180913-WA0002

Localizado a 30 km do Complexo Industrial e Portuário de Suape (PE) e a 61 km da Capital, o município de Escada vem seguindo um ritmo de desenvolvimento bastante produtivo, expandindo seu polo industrial.

Na última terça-feira (11), o prefeito Lucrécio Gomes procedeu a doação de um terreno para instalação da fábrica da BrazilRice.

A BrazilRice é uma central de cooperativas localizada no sul do Brasil, região conhecida como a maior produtora de arroz das Américas.

Com um investimento de mais de um milhão de reais, a BrazilRice projeta realizar a instalação da fábrica de Escada ainda neste ano, devendo disponibilizar a oferta de mais de 150 empregos diretos.

Segundo um representante da empresa, o objetivo sempre foi instalar uma filial em uma cidade de Pernambuco, principalmente que fosse próxima a Suape. Procuraram o prefeito Lucrécio e ele de pronto viabilizou as condições, pensando principalmente nos benefícios para a população escadense.

“Desde que me tornei gestor de Escada meu objetivo principal sempre foi gerar mais empregos para a nossa cidade. Agora, que estou vendo que isso é possível, não vou parar por aqui. Estamos doando o terreno para implantação da fábrica da Brasilrice, no polo Industrial, e tenho a certeza que vamos realizar uma grande parceria”, revelou o prefeito Lucrécio Gomes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar