IMG-20180911-WA0045

Fernando Monteiro, candidato a deputado federal (PP)*, esteve, na noite desta segunda-feira (10), na *Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco*, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, em rodada de conversas sobre as Eleições 2018.

O convite partiu do *diretor da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Ubirajara Tavares, o Bira*. Na ocasião, o empresário falou sobre seu *apoio a Fernando Monteiro e Ricardo Costa*, *candidato a deputado estadual* também pelo PP.

“Reafirmo minha total *confiança* nos dois candidatos, uma *dobradinha forte e capacitada* para a continuidade de um trabalho comprometido com o povo. Ricardo é um político experiente, que já mostrou a que veio. A *energia de Fernando Monteiro e seu bom trânsito em todas as esferas, sempre em busca de recursos para o nosso Estado, só reforça que fiz a escolha correta*”, enfatizou o diretor da Universo, liderança forte na Capital pernambucana.

Fernando Monteiro falou sobre sua satisfação diante das manifestações de confiança. “Contar com o apoio de Bira só reforça que estou no *caminho certo*. Não vou decepcionar esta onde crescente de nomes fortes e que *acreditam no meu trabalho*”, agradeceu o candidato *Fernando Monteiro (1190)*”.

IMG-20180911-WA0044

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar