IMG-20180906-WA0017

Em entrevista à Rádio Grande Rio FM, o candidato a deputado federal Odacy Amorim (PT) destacou as melhorias para o município de Cabrobó e região que pretende implementar caso seja eleito. Um dos temas abordados foi a questão de abastecimento hídrico da população.
“Cabrobó é um doador de água para o Nordeste e precisamos garantir que a cidade tenha um projeto de irrigação como Maria Preta, que garanta a perenização do Riacho Grande. Também é preciso garantir água de consumo humano na torneira das casas através de adutoras. O que aflora no Sertão é a ausência de investimentos públicos e vamos nos articular com o futuro presidente Haddad para trazer retornos para Cabrobó”, ressaltou.

Além da atenção dada às questões hídricas, Odacy garantiu o avanço também na educação e no saneamento básico.

“Pretendo implementar junto com a candidata a deputada estadual Dulcicleide Amorim, um projeto de escola técnica, assim como a instalação de um campus da Universidade de Pernambuco no município. Quando a gente vem para cá é para transformar Cabrobó numa cidade melhor para morar e viver. Com isso, também é preciso melhorar o saneamento com firmeza nas propostas”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar