IMG-20180507-WA0298

 

O Pastor/Radialista e Ex-Deputado Estadual João de Deus decidiu se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa, atendendo a pedidos de diversos seguimentos da sociedade civil organizada. Os pedidos para o retorno à política foram motivados pela  ética e conduta exemplar no desempenho do seu mandato parlamentar, sensível as causas dos Pernambucanos, sem acepção de cor, raça e credo religioso, principalmente aos menos favorecidos e injustiçados.
Durante seu mandato, João de Deus apresentou vários Projetos de Lei relevantes para melhoria da vida dos Pernambucanos,  os quais têm o objetivo de corrigir as injustiças e  desigualdade sociais que imperam na sociedade capitalista.
João de Deus entende que o trabalho dinamiza o homem e tornado salutar, porque propícia a certeza de que está sendo útil a sociedade. “A ociosidade gera frutos da incerteza, e na maioria dos casos, leva os jovens a ocupar o seu tempo, com bebidas e drogas, tornando-os um perigo para a sociedade.  Porque a Nova Política é você que Faz. Homem comprometido com os Pernambucanos”, afirmou o político ao Blog Revista TOTAL.
Filiado ao Partido: Rede Sustentabilidade, João de Deus conta com um eleitorado fiel e  deverá contar com uma grande votação no setor evangélico e nos municípios da Região Metropolitana e de Vitória de Santo Antão, onde nasceu.

IMG-20180507-WA0299 IMG-20180507-WA0301 IMG-20180507-WA0300

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar