IMG-20180903-WA0076No dia 27 de agosto, informamos que o Palácio do Campo das Princesas pediu ajuda do deputado Eriberto Medeiros, aliado no PP e presidente da Alepe, para salvar a eleição dos candidatos Raul Henry e Renildo Calheiros.Os dois parlamentares enfrentam dificuldades com as urnas, mas são muito importantes para o governador Paulo Câmara, por motivos eleitorais. Um manteve o tempo de TV do MDB com Paulo Câmara. Renildo Calheiros trouxe o apoio de Lula para o palanque de Paulo, ao costurar a aliança que isolou Ciro Gomes na esquerda e abriu espaço para o plano B do PT, em parceria com o Pc do B e PSB.

O texto segue abaixo.

Pois bem. Nesta segunda-feira, o deputado estadual Eriberto Medeiros confirmou a desistência, em um post em suas redes sociais.

“Foi um drible da vaca”, observa um arguto analista da cena política local.

“Meus Amigos e Amigas, após refletir, ouvir os Amigos, os apoiadores, parceiros e seguimentos políticos, diante do orgulhoso momento que nosso deputado Eriberto Medeiros atravessa como presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), decidimos atender à convocação para darmos continuidade ao mandato de deputado estadual e reafirmar nosso trabalho mais próximo ao povo de Pernambuco. Agradecemos o apoio de todos e todas. Vamos intensificar nosso esforço e engrandecer as brilhantes conquistas que esse grupo político tem alcançado a cada mandato, se colocando em lugar de destaque. Vamos à vitória com fé em Deus e muito trabalho! Amigos de Eriberto Medeiros!”, escreveu o deputado estadual, nesta segunda-feira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar