IMG-20180828-WA0112

​O empresário do ramo de hortifrutigranjeiros e presidente do Sindileite, Alex Costa, anunciou que vai apoiar os candidatos Henrique Queiroz para deputado federal e Henrique Filho para deputado estadual. Segundo o líder classista, os dois candidatos do PR têm plena condição de representar bem os interesses de Pernambuco, lutando para que a economia do Estado melhore como um todo, fazendo com que sejam beneficiados todos os setores da população.
​Alex Costa disse que Henrique Queiroz é um político com uma longa história em nosso Estado e está preparado para enfrentar mais esse desafio, depois de dez mandatos como deputado estadual. “Henrique Queiroz tem uma larga experiência na vida política, conhece os problemas de Pernambuco e tem plenas condições de apresentar propostas para resolvê-los, conseguindo mais recursos para desenvolver Pernambuco, ajudando o governador Paulo Câmara a administrar o Estado”.
​Sobre Henrique Filho, ele explicou que é um jovem com uma enorme capacidade e conta com a experiência acumulada por ter acompanhado o pai em inúmeras campanhas políticas e saber como se portar como representante de Vitória de Santo Antão e outros municípios do Interior. “Henrique Filho é uma pessoa que está preparada para assumir a vaga do pai, seguindo os brilhantes passos dados por ele em dez mandatos”.
​Além de ser uma grande liderança entre os produtores rurais, já tendo sido presidente do Sindifrutas e agora preside o Sindileite, Alex Costa tem uma grande atividade educacional e empresarial em Buíque, sendo um dos principais líderes do município.
​APOIOS – Henrique Queiroz e Henrique Filho têm vitórias asseguradas por contam com apoios de grandes lideranças políticas como os prefeitos Fábio Queiroz (PR), de Buenos Aires, Reginaldo Moraes (PSB), de Cortês, Adriana Paes (PR), de Glória do Goitá, e Rênya Carla (PP), de Passira, e do ex-prefeito de Chã de Alegria, Marcos da Roça. Também anunciaram apoios à dupla, os vereadores Pedro Epifânio (PP), que é presidente da Câmara de Lagoa de Itaenga, José Carlos Frasão (PRP), de Vitória de Santo Antão, Nildo Caboclo (MDB), de Glória do Goitá, e Maria Anunciada (PSB), que está no sexto mandato em Lagoa de Itaenga.
​Os dois deverão ser bem votados no Grande Recife e nos municípios de Limoeiro, Passira, Vicência, Altinho, Amaraji, Carpina, Cupira e Feira Nova.
Prefeito de Buenos Aires Fábio Queiroz (PR), Adriana Paes (PR) de Glória do Goitá, Rênya Carla (PP) de Passira, e Reginaldo Moraes (PSB) de Cortês. A candidatura dele ganha importantes reforços de outras lideranças políticas a exemplo do ex-prefeito de Chã de Alegria Marcos da Roça, do vereador de Vitória José Carlos Frasão (PRP), o presidente da Câmara de Lagoa de Itaenga Pedro Epifânio (PP), Nildo Caboclo – vereador de Glória do Goitá pelo MDB, Maria Anunciada – vereadora com seis mandatos pelo PSB de Lagoa de Itaenga, e líderes políticos espalhados por Olinda, Paulista, Altinho, Amaraji, Buíque, Feira Nova, Carpina, Cupira, Lagoa do Carro, Limoeiro, Passira e Vicência, dentre outras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar