A jovem prefeita avançou no cuidado com o povo, o que resultou numa aprovação acima de 80% antes de completar 2 anos de gestão à frente do município

A prefeita casinhense Juliana Barbosa da Silva Aguiar, mais conhecida como Juliana de Chaparral, tem 37 anos, é casada, tem curso superior completo e ocupava a função de professora de Ensino Fundamental até concorrer ao cargo de prefeita e ser eleita a 1ª mulher prefeita do município, em 2020.

O modo diferenciado como vem administrando a cidade tem lhe conferido vários prêmios e conquistado cada vez mais a aprovação da população, que já ultrapassa a casa dos 80%.

Os prêmios a que fez jus já lhes são conferidos desde o início de sua gestão e um deles foi o da Revista Total, o Troféu Leão do Norte Brasil 2023, como uma das prefeitas da lista de gestores com grande aprovação pela população dos municípios de Pernambuco, tendo sido um dos grandes destaques do evento “Totalizando o Brasil 2023”, no último mês de janeiro, que aconteceu no Hotel Beach Class Convention By Hôm, em Boa Viagem, no Recife.

“Com muita alegria, acompanhada do meu esposo e nosso deputado estadual Cleber Chaparral, recebi o Prêmio Leão do Norte, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município de Casinhas. Essa homenagem foi organizada pela direção da Revista Total, que comemora 20 anos de existência. Parabenizo o jornalista Marcelo Mesquita pela belíssima história que construiu na Revista Total”, comemorou a prefeita Juliana.

1 Comentário

  1. #parabéns guerreira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar