IMG-20180828-WA0035
Impedido de participar da primeira conversa entre os postulantes ao cargo de governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) realizou uma transmissão ao vivo concomitantemente ao debate, promovido pela Rádio Jornal. O vídeo, realizado pelo candidato com a participação dos internautas, atingiu o recorde de mais de 50 mil pessoas alcançadas. “Lossio ao vivo” ocorreu em sua página do Facebook, na manhã desta terça-feira (28).

Com duração de mais de uma hora, Julio Lossio apresentou suas propostas, sua gestão enquanto prefeito de Petrolina, comentou sobre temas discutidos no debate e respondeu às dúvidas dos internautas. Muitas pessoas interagiram nos comentários e protestaram com a hashtag #LossionoDebate” pedindo a participação do candidato nas discussões.

“Estão me excluindo dos debates, porque eles têm medo, pois sabem que, modéstia à parte, eu sou o mais preparado. Sou o único que consegui reduzir a mortalidade infantil, fazer o maior programa habitacional da história de Pernambuco e construir um programa de regulamentação fundiária”, relatou Julio, sobre sua experiência enquanto prefeito de Petrolina por duas gestões.

Durante vídeo, Lossio reafirmou seu compromisso em criar a Nova Semente Pernambucana, garantindo que será a maior rede de creches estadual do país. “Pode faltar dinheiro para tudo, mas não faltará dinheiro para a educação, para cuidar das nossas crianças. Queremos que, em vinte anos, Pernambuco acabe com a evasão escolar”, ressaltou.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar