IMG-20180824-WA0167
​O candidato ao Senado Federal Bruno Araújo (PSDB) recebeu mais um importante apoio para sua campanha. O prefeito Lula Cabral (PSB), que é uma das grandes lideranças da Região Metropolitana, anunciou que vai votar no candidato tucano. Ele é o segundo prefeito do PSB que decide apoiar o nome de Bruno Araújo. O primeiro foi Marcos José, de Abreu e Lima, que disse o considerar como o melhor candidato a defender os interesses dos municípios no Senado.
​O prefeito Lula Cabral, que tem se mostrado arredio com as decisões da cúpula do seu partido, principalmente em relação às coligações que estão sendo feitas. Lula vem mantendo um acirrada disputa política com o ex-prefeito do Cabo e de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) e não aceita de forma alguma qualquer tipo de relacionamento político com ele ou com alguém do seu grupo político.
​Ele ainda não adiantou qm qual outro candidato ao senado irá apoiar, mas já adiantou que um deles será Bruno Araújo, cuja candidatura já é considerada como uma das vitoriosas, devendo receber os votos dos eleitores dissidentes de Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT) e de Sílvio Costa (Avante).
​O eleitorado tem reconhecido que ele é um político centrado avesso à divergências e polêmicas, tendo um espírito conciliador. Também conta a seu favor para os que são contrários ao PT o fato de ter dado o voto que sacramentou o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) e, para os que são contra o atual presidente Michel Temer (MDB) ter renunciado ao ambicionado cargo de ministro das Cidades, ao aparecerem as primeiras denúncias contra o próprio Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha, vindas da Operação Lava Jato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar