IMG-20180809-WA0053Na entrevista para apresentar sua chapa, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, candidato da Rede ao governo do Estado, bateu em Humberto Costa, do PT, e Sílvio Costa, do Avante, ambos candidatos ao senado, em chapas diferentes, nestas eleições.

“Todo mundo está querendo se abraçar com Lula e o Humberto Costa ainda teve a cara de pau de declarar que Lula sabia (da degola de Marília), mas Humberto Costa só disse isto para se proteger (depois de ter sido chamado de golpista). Deram corda à moça (Marília) e depois enforcaram. Se eu fosse para o PT, estaria hoje como ela. Não vou bajular Lula, Marina é minha candidata. Não preciso buscar a popularidade das outras pessoas. Não tem este negócio de ficar se agarrando na imagem dos outros. Em janeiro de 2019, o governador do Estado não vai ser nenhum deles, nem Lula nem Arraes”, afirmou.

“Sílvio Costa trabalhou por ele (em busca de uma chapa ao lado do PT) e também por ela”, declarou.

O ex-prefeito também fez críticas indiretas ao PT, que trabalhou nos bastidores para que o nome dele fosse limado e Marina fizesse uma aliança com o PROS e o PT.

“Se eu estivesse no PT hoje, eu não seria candidato. Ou no PSDB. Eu estou na Rede porque eu tenho um projeto com segurança. Eles querem o ótimo. E o bom é inimigo do ótimo. Que adianta ter o maior tempo de TV e estar envolvido com a Lava Jato ou na turbulência”, afirmou.

“Vou rastejando (ser candidato) mas eu vou. O vento (das mudanças) começa a soprar”.

Matéria: Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar