A Prefeitura de Limoeiro segue com diversos serviços de execução, recuperação e manutenção estrutural do município. Nessa sexta-feira (28), a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a “Operação Tapa-Buraco”, melhorando a trafegabilidade e atendendo a um pleito da população. Além de maior conforto, o trabalho garante mais segurança aos usuários do trânsito e evita prejuízos aos proprietários de veículos.

Com as recentes fortes chuvas e o melhoramento na distribuição de água, o que tem ocasionado maior número de estouramentos, a situação de algumas vias ficou ainda mais comprometida, gerando a necessidade da prioritária ação. De acordo com o secretário da pasta, Elias Vieira, o prefeito Orlando Jorge demandou a compra de dez toneladas de asfalto para o início da operação.

De acordo com o gestor municipal, a iniciativa estava na agenda da prefeitura. “Temos ciência da necessidade do serviço e dos pedidos da população. Com planejamento e organização financeira, estamos garantindo, inicialmente, dez toneladas para contemplar diversas ruas. Um trânsito mais seguro também depende da qualidade das vias, por isso, autorizamos a compra do material e já estamos executando”, destacou Orlando.

“Não fizemos antes porque todas as usinas de asfalto estão paradas devido às chuvas, mas a empresa contatada colocou a usina para processar esse asfalto para Limoeiro”, explicou Vieira. O secretário tem acompanhado o dia da dia da “Operação Tapa-Buraco” para garantir o bom andamento do serviço, priorizando as vias com maior fluxo de veículos, a exemplo do entorno do terminal rodoviário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar