IMG-20180808-WA0156

Após expor o seu descontentamento com a escolha do nome da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) para vice na chapa do governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Cabo de Santo de Agostinho, Lula Cabral (PSB), parecia ter aparado as arestas com a Frente Popular. O gestor do Cabo pousou, inclusive, do lado socialista no lançamento da pré-candidatura de sua filha Fabíola Cabral (PP) a deputada estadual.

Nesta quarta-feira (8), contudo, o prefeito anunciou o seu apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que integra a chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), pré-candidato à Casa Alta na chapa de Paulo Câmara, não terá o mesmo apoio.

Segundo o prefeito, a escolha pelo tucano se deve à postura de Bruno Araújo quando estava à frente do Ministério das Cidades, liberando recursos da pasta para o Cabo mesmo sendo aliado do grupo de oposição no plano municipal.

O ex-ministro é correligionário do ex-prefeito Elias Gomes (PSDB) e do deputado federal Betinho Gomes (PSDB), ferrenhos opositores da gestão de Cabral. O socialista lembrou também da relação antiga com o tucano desde do período em que estiverem na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), entre os anos de 1999 e 2002.

“Bruno Araújo, mesmo sendo aliado dos nossos opositores no Cabo, sempre nos respeitou e, não fez política pequena ou raivosa e como ministro liberou muitos recursos para o Cabo. Não poderíamos faltar com ele e vou votar e pedir votos com muito empenho para que ele seja senador de todos os pernambucanos”, afirmou Lula Cabral

Matéria : Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar