IMG-20180807-WA0058

Recebi com muita honra o convite do Governador Paulo Câmara para integrar a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, homologada no último domingo (05/08/2018), pelo meu Partido, o PSB, no ato festivo no Clube Internacional do Recife. Entendi a convocação do Governador como uma homenagem à Militância Socialista e à minha trajetória política partidária há mais de 50 anos. Primeiro, com um dos fundadores, em 1966, do MDB e, hoje, como um dos dirigentes do PSB em Pernambuco. Cujo o ingresso se deu no ano de 1990 juntamente com o grande líder Governador Miguel Arraes.

Ser companheiro de chapa do deputado federal Jarbas Vasconcelos, uma das grandes lideranças políticas do nosso País e respeitado por sua coerência e lealdade aos seus princípios, é motivo de alegria. Tive o privilégio de conviver e participar ao lado de Jarbas de diversas lutas políticas, principalmente nos anos obscuros da época da Ditadura Militar, em defesa do restabelecimento do Estado de Direito Democrático.

Renovo os meus agradecimentos ao Governador Paulo Câmara por essa missão para cumprir mais uma tarefa partidária. Estamos prontos para ajudar em mais uma vitória da Frente Popular de Pernambuco.

Adilson Gomes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar