IMG-20180724-WA0012A primeira dama de Escada Edilene (PRP), terá sua pré-candidatura lançada na próxima sexta-feira (27/07), o ato partidário será realizado na FAESC – Faculdade da Escada, o evento deverá ter início as 17:00 horas. A republicana progressista deverá reunir seus correligionários, apoiadores e a população escadense para apresentar seu nome para uma das 49 vagas da Alepe.

Edilene, que concorrerá sua primeira eleição em sete de outubro, já foi Secretária de Desenvolvimento Social de Escada, sempre envolvidas nas campanhas políticas de seu marido, e atual prefeito de Escada Lucrécio Gomes (PSB), ela conta com a vivência política nos embates eleitorais.

Devem participar do ato do PRP, os representantes da legenda a nível estadual, os vereadores que apoiam sua postulação, lideranças locais, e das diversas cidades que fecharam aliança com a pré-candidata.

O PRP – Partido Republicano Progressista pretende eleger dois deputados estaduais, a chapinha deve contar com o PSDC, os principais nomes são do atual deputado estadual Paulinho Tomé, a primeira dama de Escada, Edilene, o Major Fabrízio Ferraz, de Floresta, o ex-deputado Israel Guerra, de Arcoverde, e o do vereador recifense Marcos di Bria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar