IMG-20180709-WA0113

Teve início o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos em Ouricuri. A abertura do certame aconteceu com um torneio inicio, taça craques de ouricuri, que fez uma homenagem a três grandes atletas que fizeram história no futebol ouricuriense e que contribuíram para o engradecimento do esporte em nosso município(Tarzan, Josa e Café).

O Coordenador de Esportes Paulo Amando, para abrilhantar ainda mais o torneio, preparou uma programação especial trazendo um ídolo do futebol brasileiro, o ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, que reuniu seus amigos para vir jogar amistosamente com os amigos do prefeito Ricardo Ramos, no Estádio Municipal de Ouricuri.

IMG-20180709-WA0116

Após esse encontro de amigos aconteceram os jogos, entre as equipes participantes da competição, e a equipe duas Rodas ficou em primeiro lugar com Pial em segundo e Alto da Aroeira e terceiro.

IMG-20180709-WA0115

A primeira rodada teve inicio neste sábado(7) as 15:45, com jogo entre OuriFla 0 X 3 Botafogo.

No domingo(8), tivemos a sequencia da rodada e se enfrentaram as 7: 45, Esperança 3 X 1 Coqueiro, e as 9:45, Alencar 5 x 0 Capelense.

O coordenador de Esportes Paulo Amando falou que o início do Campeonato foi bastante satisfatório. “Estamos contentes com a participação das equipes, elas participaram com um excelente nível esportivo”.

ASCOM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar