IMG-20180615-WA0144
​O Pastor Eurico, que acaba de assumir o comando do Patriota em Pernambuco, vai reunir amanhã, no Recife, os seus principais correligionários para informar que vai manter a sua palavra e que o partido não fará coligação na proporcional, nem mesmo para fazer parte da Frente Popular de Pernambuco, como é o desejo do governador Paulo Câmara (PSB).
​O líder da bancada dos evangélicos tem plena convicção de que o seu partido elegerá sozinho pelo menos, três representantes na Câmara Federal, conseguindo superar o coeficiente eleitoral, que deve ser em torno de 200 mil votos para cada deputado.
​Além de sua própria votação, que poderá chegar próximo dos 300 mil votos, o Pastor Eurico conta com cerca de dez candidatos que deverá ter em torno de 25 mil votos. São líderes comunitários e empresariais, que têm grande liderança nas diversas regiões do Estado, inclusive no Sertão. Além desses, ele conta com a votação do atual vereador do Recife Davi Muniz, político jovem com grande penetração popular na Zona Oeste do Recife, Região Metropolitana e diversos municípios, contando com o apoio de vários líderes nunicipais algumas dezenas de vereadores.
​Por conta dessas avaliações, o presidente estadual do Patriotas não deverá atender ao chamamento de Paulo Câmara e outros líderes importantes da Frente Popular, que acham imprescindível sua participação no “chapão”.
​O Blog Revista TOTAL apurou que o “prego deverá batido e a ponta virada” amanhã, durante essa reunião, quando o próprio Pastor Eurico vai apresentar seus argumentos para garantir sua ideia e as diversas lideranças também mostrarão suas opiniões.
​Em conversa com amigos e colaboradores, Davi Muniz, que deverá ser o segundo mais votado do partido, já anunciou que vai apoiar a posição do presidente por entender que a chapinha é o melhor caminho para todos.

IMG-20180615-WA0145

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar