IMG-20180510-WA0026
​O empreendedor social Antônio Souza já tem o apoio de cinco partidos para sua campanha ao Senado Federal. Além da Rede Sustentabilidade, ele já conta com os votos do PPL (Pátria Livre), PRP, PMN e PTC.
​O último partido a definir seu apoio a Antonio Souza foi o PRP, através do presidente do Diretório Estadual, Ernesto de Paula, durante o seminário sobre as eleições, promovido pela sigla. Ernesto afirmou que os projetos apresentados pelo empreendedor são consistentes e têm o objetivo de resolver definitivamente, os graves problemas da economia de Pernambuco. “O projeto para implantação da Zona Franca do Semi-árido é uma das propostas mais sérias e bem elaboradas que já ouvi sobre os problemas da indústria, agricultura e pecuária do Interior”, afirmou entusiasmado Ernesto de Paula.
​A presidente do PPL, ex-vereadora Edna Costa, também garantiu o apoio do partido a Antônio. Ele disse ter assistido o filme sobre a história de vida dele e ficou emocionada com os problemas que o atingiram e com a força de vontade e determinação que o fizeram superá-los. “Tenho certeza que Antônio Souza é uma pessoa preparada para ocupar uma vaga no Senado Federal, representando Pernambuco, e que tem muitos projetos já elaborados para apresentá-los em plenário logo que assumir o mandato”, disse Edna Costa.
​Antonio Souza afirmou que está muito satisfeito com o andamento de sua pré-candidatura. “Temos mantido contatos com diversos setores da sociedade pernambucana e temos ouvido palavras de incentivo para continuemos nossa luta para conseguir uma vaga no Senado. Estamos participando de muitas reuniões, mostrando nossos projetos e ideias e, felizmente, estamos conseguindo mostrar que temos condições de obter êxito em nosso projeto”, concluiu.

IMG-20180510-WA0030IMG-20180510-WA0029

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar