IMG-20180403-WA0066

A Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) vai promover nos próximos dias 5 e 6, no Centro de Convenções, em Olinda, o 5º Congresso Pernambucano de Municípios, que abordará o tema “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”. Na oportunidade, será lançado o Prêmio Prefeito Empreendedor, que visa reconhecer os gestores municipais que mais se destacaram em obras relacionadas à conservação do meio ambiente.
A abertura do conclave terá a participação do governador Paulo Câmara (PSB), do presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), que falarão sobre a importância dos assuntos a serem abordados durante as mesas redondas.
No encerramento, acontecerá a palestra proferida pelo professor Jaboby Fernandes, da UFPE, sobre a relevância das compras sustentáveis. O professor é um dos idealizadores das modificações que estão sendo elaboradas sobre as Leis de Licitações.
Participarão dos debates os secretários estaduais Márcio Stefanni, do Planejamento, Frederico Amâncio, da Educação, e Felipe Carreiras, do Turismo, além de Roberto Tavares, presidente da Compesa.
Entre os debatedores estão confirmadas as presenças do cantor Silvério Pessoa, do desembargador do Tribunal de Justiça Bartolomeu Bueno e dos prefeitos João Alfredo Bertolucci, de Gramado (RS), e Antônio Carlos Vilaça, de Barcarena (PA), município onde aconteceu o desastre ecológico provocado pelo derramamento de material químico por uma empresa da Noruega.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar