IMG-20180206-WA0000
O empresário José Dutra, da Veneza Material de Construção, tem mostrado uma enorme competência à frente de seus negócios na cidade de Vitória de Santo Antão, sendo considerado hoje, como um dos mais completos em seu ramo de atividades. Depois de abrir diversas filiais em cidades polos do Estado e criar a Central de Distribuição de Produtos, ele já pensa em expandir a empresa com novas ideias.

Montou uma estrutura administrativa competente, contando com o apoio dos seis filhos, que se prepararam para ocupar posições estratégicas importantes na empresa, e tem realizado uma gestão moderna e eficiente. Mesmo mantendo a base de empresa familiar, não tem evitado utilizar estratégias modernas e  técnicas, o que tem permitido uma evolução permanente à empresa.

Mesmo permanecendo com a base administrativa em Vitória, José Dutra tem a visão permanentemente voltada para todo o Estado de Pernambuco. Sendo assim, faz estudos para a abertura de outras lojas especializadas em material de construção.

Por conta de sua gestão eficaz, José Dutra já recebeu inúmeros reconhecimentos de entidades de avaliação, que apontam a Veneza Material de Construção, como uma das molas propulsoras do desenvolvimento de Vitória de Santo Antão e cidades vizinhas.

A Revista TOTAL já prestou diversas homenagens ao empresário, concedendo-lhe o troféu e o diploma de Destaque TOTAL por comprovar a importância de sua atuação para o progresso de toda a Região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar