IMG-20180202-WA0057O empresário Marcelo Mesquita está ultimando a negociação com um forte grupo de empresários paulistas, para firmar uma parceria com o objetivo de implantar a área de circulação da tradicional publicação pernambucana. Na próxima terça-feira, o diretor-presidente da TOTAL vai viajar a São Paulo para concluir os entendimentos com o empresário Rodolfo Morais Filho, que comanda o grupo interessado, e assinar o contrato.

A Revista Total nos seus 14 anos de existência ininterrupta,  com circulação mensal, chega ao número 100 acumulando um patrimônio de isenção, imparcialidade, seriedade e credibilidade que a credencia para novos e arrojados passos. Além da edição impressa, dispõe de edição digital moderna, prática e flexível.

_20180202_131414

Mesquita afirmou que a partir do nº 100, a revista TOTAL vai adotar um posicionamento editorial inovador, de acordo com a sua história, o seu perfil e a sua filosofia.

“Será a revista que vai promover a integração entre Pernambuco e São Paulo, possibilitando uma abordagem nacional de ideias, propostas e projetos bem sucedidos em e para todas as esferas da administração pública”.

_20180202_131352

O público-alvo continuará sendo os Eleitores, Políticos; Parlamentares das três esferas legislativas; Gestores Públicos de todos os níveis e Empresas prestadoras de serviços à esfera pública.

CONTEÚDO – Mantendo sua filosofia, a TOTAL continuará com o foco em experiências administrativas bem sucedidas que possam servir de modelo para outras cidades e Estados. Vai abordar os Programas de Governo e suas formas de beneficiar as populações abrangidas. Continuará com a divulgação de ideias, projetos e serviços que venham a somar para o avanço social, tecnológico e para o aprimoramento das gestões.

O principal objetivo pretendido é fazer com que os pernambucanos e paulistas conheçam melhor o que acontece nos dois Estados, trocando e integrando experiências de sucesso, contribuindo para o aprimoramento do processo político, a elevação dos padrões de gestão pública, tudo resultando em melhores condições de vida para a sociedade e o aperfeiçoamento da cidadania.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar