Geraldo-Alckmin-748x410

            O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou que é pré-candidato à Presidência da República e adiantou que vai trabalhar para ter em sua chapa um representante do Nordeste, podendo ser o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) ou o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM).

            As declarações foram feitas durante a visita que o político paulista está fazendo ao Recife, onde vem mantendo contatos políticos que considera importantes para sua campanha. Ele já teve confirmado o apoio de Jarbas Vasconcelos, inclusive mesmo que o PMDB não faça coligação ou apoie o tucano.

           IMG-20171122-WA0006

A Revista TOTAL acompanhou todos os passos do candidato e o seu diretor, Marcelo Mesquita, já decidiu que serão preparadas várias reportagens como matérias de capa da próxima edição. O deputado federal Bruno Araújo (PSDB), um dos coordenadores da visita, disse apoiar totalmente a publicação e prometeu plenas condições para a execução do trabalho.

            No Recife, além de visitar Jarbas, Alckmin visitou dona Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, em sua residência em Dois Irmãos, tendo conversado bastante.  Ele também conversou com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), dando a entender que o apoio do Partido Socialista é de grande relevância para alcançar sucesso no próximo pleito.

            Outro momento de relevância na visita de Alckmin, foi a participação de um café da manhã com empresários, em evento promovido pela LIDE, na Arcádia Paço, no paço Alfândega, Recife Antigo.

 Geraldo Alckmin elogiou a decisão do apresentador da Rede Globo Luciano Huck  de se candidatar a presidente, por entender que as pessoas precisam entender a importância da política e dos políticos na Democracia. “A omissão de importantes setores da sociedade é péssima para a vida democrática e para que se encontrem soluções para os inúmeros problemas do Brasil”, afirmou Geraldo Alckmin.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar