23 04 HENRIQUE QUEIROZ FILHO 1

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Como sempre, pronto a intervir e resolver demandas da população, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho esteve, nessa segunda-feira (22/04), em reunião com o presidente Roberto Tavares, na sede da Compesa, para tratar de diversas  demandas importantes dos municípios pernambucanos.

23 04 HENRIQUE QUEIROZ FILHO 2Acompanhado da Prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, ele fez a solicitação da liberação do início das obras para implantação do abastecimento d’água no Distrito de Apoti.

A pedido do vereador Frasão, ele também encaminhou o pedido de mais rapidez na conclusão do abastecimento d’água no Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão, um anseio antigo dos moradores daquele distrito.

Para o Distrito de Serrote Liso, em Cupira, ele fez a solicitação de uma adutora, atendendo a 23 04 HENRIQUE QUEIROZ FILHOum pedido do vereador Ricácio Enfermeiro e, para o Distrito de Angélica, em Vicência, ele encaminhou a solicitação do vereador Nado da Saúde, para instalação do abastecimento d’água naquele distrito.

Quem também o acompanhou nessa visita foi o líder de comunidade Odemir Júnior e, juntos, trataram com o presidente sobre o racionamento de água que prejudica a cidade de Paulista.

“Recebemos muitos pedidos da população. Sabemos que ainda existe muita carência de água em alguns distritos, causando transtornos e sofrimento principalmente daqueles que mais necessitam de tudo. Então, quando vamos a um órgão do governo sempre vamos com a ‘mala’ cheia de pedidos”, enfatizou o deputado Henrique Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar