IMG-20170928-WA0043

Servidores públicos do município serão contemplados

Na manhã da última quarta-feira (20) o prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, realizou em seu gabinete a assinatura de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Agrestina e a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica).

Estiveram presentes o prefeito Thiago Nunes, a secretária de educação, Joelma Leite, e o coordenador de relacionamento da Fafica, Elias Júnior.

Os benefícios são para funcionários públicos e seus parentes de 1° grau, interessados em cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). Consiste em desconto de 20% para cursos de graduação, e 10% para pós-graduação. Para adquirir o desconto basta apresentar um comprovante de vinculação a Prefeitura de Agrestina.

O convênio oferece um calendário de ações que podem ser desenvolvidas pela Fafica em parceria com a Prefeitura de Agrestina, trazendo desenvolvimento ao município. Os benefícios vão muito além dos descontos, a exemplo de palestras, cursos, o balcão empreendedor, que atende pequenos e médios empreendedores, entre outros.

Este é o segundo convênio firmado em menos de um mês entre a Prefeitura de Agrestina e faculdades/universidades do pólo universitário de Caruaru, que objetiva facilitar o acesso à formação profissional dos munícipes.

Fotos: Adriano Monteiro/ Decom – PMA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar