IMG-20170711-WA0185

A advogada Diana Câmara foi uma das personalidades homenageadas pela Revista TOTAL, recebendo o prêmio Destaque TOTAL Dr. Alex Costa, durante evento no Restaurante Sal e Brasa, no Recife, por sua intensa e profícua atuação na área do Direito Eleitoral. Atualmente, a advogada preside a Comissão de Direito Municipal (CDM), da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Pernambuco, a convite do presidente da instituição, Ronnie Duarte, realizando intensas atividades.
Ela afirmou se considerar honrada com a distinção, pois o prêmio entregue pela Revista TOTAL é um dos mais prestigiados de Pernambuco e deixa qualquer um escolhido muito satisfeito. “A Revista TOTAL é a mais importante publicação do ramo não só em Pernambuco, mas em todo o Nordeste. Seus exemplares são aguardados com ansiedade por todos principalmente no período das campanhas, por conta de suas precisas previsões”.
Diana Câmara é formada em Direito pela UNICAP, com pós-graduação em Direito Eleitoral e também em Direito Público, tendo vasta experiência no Administrativo. Já ocupou importantes cargos públicos, tendo integrado a equipe de assessores nas campanhas de Eduardo Campos e Geraldo Julio, além de candidatos vitoriosos nos pleitos em Olinda e Caruaru. Atualmente, ela dirige com a sócia Vesta Pires, o escritório Câmara Advogados com uma competente equipe, da qual fazem parte Daniel Feitosa, Diego Spencer, Laís Brígida, Marcelo Gomes e Suzana Lopes,
Entre as principais atividades do escritório profissional, hoje, está a coordenação jurídica do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), presidida pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar