IMG-20170710-WA0092

Os premiados foram indicados por uma equipe profissionais do setor político e mercadológico, além de uma equipe interna de consultoria, coaching e mentoring analisando todos os perfis e indicados

Hå 14 anos a Total faz a diferença e vem comprovando seus estudos técnicos avançando em parcerias de sucesso.

“Palavras do vice-prefeito da cidade de Olinda Dr, Marcio Botelho em agradecimento a premiação”.

Sou graduado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape). Como advogado, possuo atuação nas áreas criminal e previdenciária. Na área social, já ofereci durante anos atendimento jurídico gratuito a pessoas que não tinham condições de pagar os honorários de um advogado.
Sempre me vi como um vice-atuante. Ajudo o prefeito Professor Lupércio nas atividades administrativas, desde as que envolvem o gabinete até as vistorias em cada ponto da cidade. Estamos determinados a solucionar os desafios que existem nas diversas áreas do município, como a saúde, a educação, a limpeza urbana e a mobilidade.
Governar a Marim dos Caetés é um grande desafio. A receita anual do município é baixa. Por isso, é mais do que importante aplicar os recursos de forma responsável, coisa que estamos fazendo desde o início do ano. A gestão está empenhada em ampliar a cobertura dos serviços que são prioritários, como os de saúde, educação e limpeza urbana. Reabrimos a Unidade de Saúde da Família (USF) de Águas Compridas, que apresentava vários problemas na parte estrutural, e também reinauguramos, em parceria com a Fundación Prosegur, o Centro Educativo Municipal Allan Kardec, que fica em Salgadinho.
É uma honra fazer parte da gestão do Professor Lupércio. Além de correligionário, ele é um grande amigo e alguém por quem tenho bastante admiração. A sua forma de governar junto com as pessoas e sempre tratando a população como prioridade é um exemplo para mim.
com essa simplicidade e com o empenho de sempre que estamos governando Olinda. Vamos continuar determinados A Revista Total reconheceu o vice-prefeito de Olinda. Dr. Marcio Botelho como o mais atuante.a melhorar a estrutura da cidade e fazer dela um orgulho ainda maior para todos nós olindense.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar