IMG-20170708-WA0109

IMG-20170708-WA0216

A empresária Patricia Oliveira ao lado do vice prefeito de Olinda -PE Márcio Botelho

O prêmio Alex Costa, reconheceu o projeto Filho Seguro SOS, na categoria TECNOLOGIA E INOVAÇÃO. O projeto visa proteger crianças em locais de grandes circulações, usando a tecnologia do QR CODE.
O objetivo do reconhecimento visou identificar, documentar e disseminar, o projeto inovador, que contribuir para a melhoria na qualidade de PREVENÇÃO e SEGURANÇA as crianças.
Resumo do projeto Filho Seguro.
As crianças recebem PULSEIRA de IDENTIFICAÇÃO, bem como, aceso ao cadastro no aplicativo do projeto.

O projeto consiste em ações que visam facilitar e organizar o encontro de crianças perdidas. Os pais que já passaram por esse problema sabem o quanto é angustiante. Se, em situações cotidianas, é necessário manter-se constantemente atento, esse cuidado deve ser redobrado em lugares de grande aglomeração, tais como praias, parques aquáticos, shows, shopping e em datas comemorativas, como Carnaval, São João e Réveillon.

A ação vem com uma característica inovadora e própria de quem realmente se preocupa com esse fato. Disponibilizamos de um sistema móbile para cadastro das crianças, no qual constarão dados pessoais, como número de telefone, foto e demais informações que o responsável achar conveniente. Isso facilitará a busca e o reencontro.

Teremos um sistema interligado com todos os nossos colaboradores, os quais receberão, em tempo real, informações da criança perdida, com foto e trajes utilizados no local.

O projeto é único no País, cujo objetivo é oferecer segurança às crianças, além de proporcionar maior tranquilidade aos pais ou responsáveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar