fotoO século XXI é sinônimo da revolução tecnológica. O mundo se tornou ligação entre redes, e a Agência Pontual TI representa toda essa inovação na cidade da Vitória de Santo Antão. Desde 2012 no mercado, a Agência vem crescendo dentro da região e completa nesta quinta-feira (29) cinco anos de existência, sempre oferecendo serviços de ótima qualidade.

Com o lema de levar soluções inovadoras em sistema de informação (desenvolvimento de site, e-commerce, sistemas on-line e aplicativos mobile), a Pontual TI vem tendo grande sucesso durante esses anos, dessa maneira ultrapassando as barreiras e prestando serviços para empresas de várias cidades do Estado de Pernambuco, além de outros estados como Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com a veia inovadora e sempre perspicaz, a empresa vem com novos planos de crescimento para esse ano, já que estão adentrando em mais uma nova área, que é o Marketing Digital com foco na ferramenta Google Adwords.

Em apenas cinco anos a Pontual TI passou de um sonho ambicioso para se tornar uma das maiores e mais conceituadas Agência Digital do Estado e tem tudo para continuar com esse crescimento.

Nosso site: http://www.pontualti.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar