51636521-be5e-45c0-9966-540c998a13cdLamartine Mendes tem sua vitória garantida nas eleições de domingo, dia 02 de outubro, sua reeleição é dada como certa. Lamartine tem muito prestigio no Município, especialmente nas comunidades do bairro Nova Itaenga, Rua da Glória, Jacaré I, Irmãos Oliveira, Loteamento Januário, Independência e rua do campo, como também do eleitorado das comunidades rurais, sítios Quatis, Barragem, Sítios arrombados, Eixo Grande, Açudes de Pedra, Sítios Imbé, Engenho Petribu, Angico e Cai-cai, além do distrito Camboa. E vem crescendo nas comunidades da Vila Boa Esperança, Jacaré II, Saudade, Matadouro e Salina.

O Seu candidato a Vice é Felipe Neri, engenheiro agrônomo e produtor rural do município, com mais de vinte e cinco anos de vida pública, o qual já atuou como vereador, vice-prefeito e prefeito em exercício desse município. Sendo assim um grande referencial de político experiente e comprometido com o interesse público.
Ele conta ainda com o apoio dos Deputados Aglaílson Júnior e Ricardo Teobaldo e do Senador Armando Monteiro, além de Vereadores e lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

A sua gestão priorizou a execução de obras na infra estrutura urbana e rural, como a pavimentação e saneamento de várias localidades como bairro do Jacaré, Independência e vila da caixa. Houve também reforma dos PSF’s do Quatis, Nova Itaenga, Progresso e construção do PSF Camboa. Como também a aquisição de veículos para transporte público na educação, saúde e serviço social. Além das construções que ainda estão em andamento como a construção da creche pró-infância, quadras poliesportivas e da Unidade Básica de Saúde Vila Boa Esperança.
Consciente de que muito se fez e mais ainda precisa ser feito a Coligação “FRENTE DEMOCRÁTICA POPULAR” integrada pelos partidos PTB/PSDB/PT/PTC/PRB, representa uma proposta para continuar a garantir o desenvolvimento econômico e social de Lagoa de Itaenga. Por tudo isso, Lamartine Mendes é candidato com expressiva vitória nas eleições do próximo domingo, dia 2 de outubro de 2016.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar