Juliana-Chaves-e-Jr-em-Feira-NovaA arquiteta Juliana Chaves está com sua vitória garantida nas próximas eleições, para prefeita de Feira Nova. Juliana tem um enorme prestígio no município por fazer parte de uma das mais importantes famílias da cidade e será a segunda mulher a administrar a Prefeitura. A primeira foi a tia dela, Marilene Chaves, que fez uma excelente gestão.
Ela conta com o apoio do prefeito Nicodemos Ferreira, a quem ajudou na administração como secretária de Infraestrutura, do governador Paulo Câmara, do deputado Danilo Cabral, do secretário de Desenvolvimento Social Isaltino Nascimento e das mais importantes lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Nos Distritos e área rural, ela tem enorme prestígio pelas muitas obras que realizou, como nas áreas de saneamento e calçamento, iluminação pública e expressiva melhoria no sistema de recolhimento do lixo.
O seu candidato a vice é José Araújo (PMN), que tem grande popularidade na cidade por seu envolvimento político e permanente preocupação com os problemas dos setores mais carentes da população.
A coligação “Feira Nova no rumo certo” é composta ainda pelos partidos PSDB, PROS e PTC e está preparada para realizar as obras necessárias para promover o desenvolvimento do município. Por tudo isso, Juliana chaves é a favorita para conseguir expressiva vitória.
Juliana Chaves é casada com Flávio Lócio e tem dois filhos, Mateus e Gabriel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar