foto_prefeito_armandoO prefeito Armando Pimentel (PSB) está com sua vitória garantida no próximo pleito de 2 de outubro. Sua excelente gestão ocasionou uma grande repercussão na opinião pública, o que aumentou sua popularidade. Outro ponto importante para garantia de sua reeleição é o apoio já demonstrado pelos principais líderes empresariais e comunitário de Camutanga e também da maioria dos vereadores e candidatos.

A gestão de Armando alcançou tantos elogios que os prefeitos dos municípios da Mata Norte o elegeram por unanimidade, presidente do Consórcio Comanas. Foram muitas obras estruturadoras que transformaram o município em seus diversos setores. A Educação e a Saúde melhoraram em todos os sentidos com reforma e ampliação das escolas e postos de saúde, além de relevante melhoria na merenda e no transporte escolar.

Outro ponto importante da administração de Armando Pimentel foi a organização administrativa e financeira da Prefeitura Municipal com a regularização das finanças, mesmo o Município tendo convivido com uma enorme crise financeira que atingiu todo o País. Também incentivou o turismo e as atividades culturais e esportivas.

Armando Pimentel é candidato pela Frente Popular de Camutanga, ao lado do vice Lenildo Correia (PSD), fazendo parte da coligação o PSB, PSD, PDT e PROS.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar