WhatsApp Image 2016-08-06 at 7.17.23 PMO advogado e empresário André Fonseca, que é cônsul do Gabão no Recife, participou da convenção do PSB, que aprovou a candidatura do advogado Antônio Campos à Prefeitura de Olinda. Ele explicou que a decisão de apoiar o candidato socialista se deu em virtude de verificar que ele tem todas as condições de realizar uma gestão moderna e competente, resolvendo os graves problemas que afligem atualmente, a população da cidade.
Na convenção, Fonseca conversou demoradamente com o candidato e disse que seu apoio é decorrente de uma série de fatores, inclusive por ter tido um excelente relacionamento com o ex-governador Eduardo Campos. “Tenho certeza que Antônio fará um excelente governo pois além de enorme capacidade empresarial e apoio forte apoio político, tem um pensamento voltado para solucionar os problemas da maioria da população, seguindo os ensinamentos do ex-governador Miguel Arraes, que sempre se posicionou a favor dos mais carentes”.
André Fonseca disse que, durante o encontro, manteve intenso contato com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), com quem discutiu a atual situação do município e verificou que a Prefeitura precisa de um gestor que tenha grande senso administrativo e também importância política. “A Prefeitura de Olinda não dispõe dos recursos financeiros necessários para a realização de obras de grande vulto, sendo por isso, necessário a concretização de convênios com os Governos Estadual e Federal, para se conseguir verbas”.
“O senador concordou com o meu posicionamento e adiantou estar disposto a trabalhar no Senado Federal para conseguir a formalização desses convênios para que as obras planejadas e projetadas sejam feitas”, explicou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar