1

O deputado Aglailson Junior deu uma grande demonstração de prestígio e força política, no sábado passado, em uma cidade natal, Vitória de Santo Antão, quando da realização da convenção do PSB para homologação de seu nome e do vereador Dr. Saulo Albuquerque (SD) para concorrer à Prefeitura do Município nas eleições de outubro.

A sede do Clube Abanadores, o Leão, na Praça da Matriz, no centro da cidade, ficou lotada com muitos políticos e principalmente, muitos populares. Durante todo o tempo da reunião, Aglailson foi festejado por todos, que o tratavam como vencedor do próximo pleito.

Ao falar para o público, ele arrancou muitos aplausos e agradeceu a todos, fazendo questão de ressaltar a importância do pai, o ex-deputado José Aglailson, que o colocou na política, ensinando-lhe o caminho correto. “Ele sempre me disse que deveria estar sempre ao lado mais fracos, procurando resolver os problemas da população mais carente”.

O filho do candidato, Aglailson Vitor, deixou todos emocionados ao falar do orgulho que sente pelo pai, ao vê-lo sendo homenageado pela população de Vitória. “Tenho certeza de que ele vai alcançar mais uma grande vitória, porque o povo de nossa cidade sabe reconhecer quem trabalhar com seriedade e com dignidade. E também pelo apoio que está recebendo de muitos políticos importantes, como João Campos, filho do saudoso Eduardo2l Campos, o deputado Augusto Coutinho, Adilson Gomes e tantos ouitros”.

13614957_1081857838574944_4143817300814594960_nDemonstrando grande emoção, o ex-deputado José Aglailson disse que a vitória do filho é a garantia de que Vitória vai continuar crescendo e aproveitando todo o esforço feito pelo ex-governador Eduardo Campos, que trouxe para cá muitas indústrias de porte. Ele vai continuar desenvolvendo nossa cidade”.

O vereador Dr. Saulo, candidato a vice-prefeito, disse estar muito envaidecido por ter sido escolhido em uma convenção tão concorrida e com a presença de tantos políticos importantes. “Essa participação popular nos deixa otimista e com forças para iniciarmos a caminhada junto à população para mostrar que somos a melhor opção para gerir nossa Prefeitura”.

Quem foi muito homenageado e chegou a ser carregado pelos mais entusiasmados, foi João Campos, filho de Eduardo Campos. Em seu discurso, ele manifestou total confiança em Aglailson, citando a campanha do pai à Câmara Federal, quando estava com pouco prestígio político e foi apoiado pela família. “Meu pai me ensinou que gratidão não se esquece e por isso, eu estou aqui e vou ficar até a vitória final”.

O deputado federal Augusto Coutinho estava muito feliz e disse não ter dúvidas de que a chapa sairá vitoriosa. “Quem promove uma festa como essa, com todo esse povo na rua, não pode perder uma eleição. Vamos trabalhar para conseguir mostrar nossas idéias e explicar como vamos conseguir realizar todos os projetos”.

3nQuem também esteve presente à festa, foi um dos principais líderes do PSB, Adilson Gomes, que garantiu o apoio da cúpula socialista. “O governador Paulo Câmara, o prefeito do Recife Geraldo Julio, o presidente Sileno Guedes e todos os demais aprovaram a chapa montada por Aglailson e vamos para a vitória”, afirmou.
Estiveram presentes muitos vereadores e candidatos da coligação, lideranças empresariais e comunitárias. O prefeito de Passira, Severino Silvestre, e o vice de Feira Nova, Zé Araújo também prestigiaram a convenção partidária.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar