images (1)O trabalho desenvolvido pela equipe montada pelo presidente Gustavo Melo transformou o Ceasa no centro da distrbuição dos produtos consumidos pelo povo pernambucano durante os festejos juninos. Entre os produtos mais procurados pelos compradores e mais vendido está o milho verde. Do início do mês até hoje, Dia de São Pedro, nada menos de 12 milhões de espigas de milho verde passaram pelos galpões do Ceasa. A grande oferta fez com que o preço do produto se mantivesse praticaente o mesmo do ano passado, o que agradou bastante aos consumidores.
O presidente Gustavo Melo disse que foi feito um esforço muito grande para que a comercialização fosse feita da melhor forma possível. “Procuramos deixar tudo organizado, com os galpões e com as áreas determinadas para a colocação do milho em perfeitas condições de acesso tanto para os caminhões que faziam as entregas quanto para quem queria comprar. No final, todos saíram satisfeitos”. Ele afirmou ainda que as chuvas ocorridas esse ano, nas regiões do Agreste e Zona da Mata favoreceram a produção o que fez com houvesse uma grande colheita em Pernambuco.
Para facilitar o acesso, o Ceasa implantou um serviço de 24 horas desde o dia 10 até o dia 23 (véspera do Dia de São João). Esse serviço deixou bastante satisfeitos, os comerciantes e os compradores, os pequenos comerciantes, os que preparam canjicas e pamonhas para venda e também as donas de casa, que tiveram chance de escolheram a hora do negócio.
Por conta de seu brilhante trabalho à frente do órgão, o presidente Gustavo Melo será uma das personalidades a serem homenageadas no próximo dia 15 de agosto, na festa de comemoração dos 12 anos da revista TOTAL, que acontecerá na casa de eventos Dona Lúcia, na Fazenda Itamatamirim, na Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232), km 38, em Bonança. Naquela ocasião, receberão a comenda Destaque TOTAL, as personalidades políticas, empresariais e artísticas do Estado.
Por: Márcio Maia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar