revista_total_logo

A Revista TOTAL vai comemorar doze anos de intensa e importante atuação no mercado jornalistico pernambucano, com uma vasta programação, inclusive a entrega de certificados e troféus a personalidades que se destacaram nos últimos doze meses. A comenda Destaque TOTAL 12 anos é considerada como uma das mais importantes concedidas por um órgão de Imprensa em Pernambuco.
Serão homenageados cerca de cem personalidades, entre elas gestores públicos, parlamentares, empresários, profissionais liberais, artistas e profissionais da Imprensa e Publicidade. Para o diretor-presidente da empresa, Marcelo Mesquita, a comenda já se tornou uma tradição e é aguardada com ansiedade pelo mundo empresario e político. “Temos muita satisfação de homenagear essas pessoas que trabalham muito pelo engrandecimento de Pernambuco e sabemos que é importante fazer esse reconhecimento público”, afirmou.
A solenidade de entrega dos prêmios acontecerá no próximo dia 15 de agosto, às 20 horas, na casa de eventos Casa de Lúcia, localizada na Fazenda Itamatamirim, na Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232), no km 38, em Vitória de Santo Antão.

 

POR MARCELO MESQUITA.

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar