41097be28baa828209cabe9fc69bb06d

O locutor esportivo Aroldo Costa, da Rádio Jornal, conquistou o prêmio Mídia Esportiva 2015, na categoria de narrador de rádio. O concurso foi promovido pelo site especializado em coberturas esportivas -www.midiaesportiva.net – e durou três semanas tendo a participação de milhares de pessoas de todo o Brasil. Aroldo superou nomes famosos, como José Silvério (Bandeirantes-SP) e José Carlos Araújo, o popular Garotinho (Globo-RJ). Em Pernambuco, Aroldo já é conhecido como “o maior gol do Mundo” por ser capaz de gritar “goool” por 24 segundos.
Emocionado, Aroldo Costa agradeceu às pessoas que o escolheram e disse estar muito emocionado. “Foi a primeira vez que participei de um prêmio nacional e estou muito emocionado por ter ganho, disputando com nomes consagrados há décadas na radiofonia esportiva brasileira. Nunca imaginei que sairia vencedor, embora tenha encontrado com muita gente que dizia que havia votado em mim”, disse em entrevista exclusiva ao Blog REVISTA TOTAL.
Aroldo recebeu 31% da preferência do público.
Aroldo é muito jovem, mas já tem 22 anos de trabalho já tendo trabalhado nas Rádios CBN, Clube e Olinda. Entre os momentos importantes de sua carreira, ele apontou a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, na África do Sul. “Foi muito emocionante pois foi minha primeira experiência em um jogo do Brasil em uma Copa”. Também apontou o jogo da Copa das Confederações, quando o Brasil venceu a Espanha por 3×0. “Foi gratificante, porque naquele dia a seleção brasileira deu um verdadeiro show de bola”, concluiu o narrador esportivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar