IMG-20180220-WA0104A Revista TOTAL vai promover no próximo dia 18 de maio, uma grande festa para comemorar a edição do número 100 da publicação. Além da festa no Recife, também serão promovidos eventos em Brasília e São Paulo, para marcar a nova fase da publicação, que está iniciando um projeto para ter alcance e reconhecimento nacional.
Para Marcelo Mesquita, diretor-presidente, a publicação do número 100 é a conquista de uma grande vitória. Ele disse que manter uma revista, como a TOTAL, durante quatorze anos, é a prova de que em Pernambuco, existe condições para a manutenção de uma publicação que tem o objetivo de defender os interesses de nosso Estado e , principalmente, dos Municípios.
Na oportunidade, serão prestadas homenagens a diversas personalidades do mundo político, empresarial e cultural, que durante esse tempo, prestigiaram os diversos números da revista. “Vamos prestar uma homenagem especial ao ex-governador Eduardo Campos, que foi um dos maiores incentivadores do nosso trabalho, inclusive fazendo questão de ser um dos primeiros a ver a revista impressa. Não podemos esquecer todo o apoio que ele sempre nos deu, especialmente nos momentos mais difíceis”, enfatizou.
Também serão homenageadas pessoas que se destacaram em nosso Estado e que tiveram seus trabalhos ressaltados em reportagens de capa.
Esta é a forma que temos para agradecer a todos que nos prestigiaram e que se destacaram durante todo o tempo da existência da TOTAL, que começou como uma revista para divulgar os fatos políticos, econômicos e culturais de Vitória de Santo Antão e hoje, é conhecida em todo o Estado e já começa a atingir importantes mercados nacionais, como as cidades de São Paulo e Brasília.

IMG-20180220-WA0105

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar