Com uma trajetória marcada pela articulação social e pelo compromisso com a juventude, @andersoncoutinhobr é o novo Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco @seduhpe (SEDUH).

Fundador do @juventudecriativaoficial, Anderson é reconhecido por seu trabalho no terceiro setor e por sua forte liderança junto às comunidades periféricas. Sua
atuação já ultrapassou fronteiras: ele representou Pernambuco em diversos paises da América do Sul e da Europa, participando de fóruns e missões internacionais voltadas à inovação social, juventude e desenvolvimento
urbano.


Com trânsito livre em diversos Ministérios e uma rede consolidada de parcerias, Anderson chega ao Governo @raquellyraoficial com a missão de ampliar o dialogo com os jovens periféricos, especialmente aqueles que não tiveram oportunidades em suas comunidades.

Convidado pela secretária Simone Nunes, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, ele atuará em articulação direta com a Secretaria de Periferia junto com o secretário @eupeuribeiro , fortalecendo a construção de políticas públicas que aproximem o Governo do Estado das realidades das comunidades da Região Metropolitana do Recife.

A chegada de Anderson representa um novo tempo de escuta, diálogo e transformação social, reforçando o compromisso da gestão Raquel Lyra com a inclusão, o desenvolvimento e a justiça social em Pernambuco.

Por @raimundinhooficial

1 Comentário

  1. Oarabens pé l a matéria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar