O deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) foi agraciado com a medalha do mérito aeronáutico, na manhã desta segunda-feira (23/10), em cerimônia militar realizada pelo Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), pela passagem do Dia da Força Aérea Brasileira e Dia do Aviador. Ao lado do deputado estadual Eriberto Filho, Medeiros recebeu a comenda que marca o trabalho de aproximação institucional e fortalecimento da corporação que o parlamentar vem construindo nos seus mandatos.

“Sempre buscamos fortalecer a Força Aérea em nossos mandatos, construindo uma aproximação institucional e muito bom diálogo com o comandante, brigadeiro João Campos, e sua equipe. A Força Aérea orgulha muito os brasileiros, não só pela defesa da nossa soberania nacional, mas também pela sensibilidade e a dedicação em atender os que mais precisam”, afirmou Eriberto, que vem pautando seu trabalho em prol das forças armadas e de segurança pública.

Desde seu trabalho como deputado estadual, Eriberto sempre esteve presente no dia a dia do II Comar, ouvindo as demandas da FAB, abrindo as portas do Legislativo para a instituição, fortalecendo o debate da segurança pública com as contribuições da Aeronáutica em Pernambuco. “Como deputado federal, queremos ajudar ainda mais esses guerreiros e guerreiras a garantirem nossa soberania nacional”, comentou.

Foto: Williams Aguiar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar