Com o objetivo de esclarecer a população pernambucana sobre uma matéria publicada recentemente de forma sensacionalista, que sugere a existência de um “rombo” no fundo de previdência de Igarassu, apresento os fatos sobre a situação financeira do Igaprev durante minha gestão como prefeito de Igarassu, de 2013 a 2020.

Sempre conduzi minha atuação política com base na verdade e na transparência. As alegações de um suposto “rombo” na Previdência Municipal de Igarassu são infundadas e resultam de desinformação. Durante meu mandato, o Igaprev foi administrado com rigor fiscal e responsabilidade, garantindo a sustentabilidade financeira necessária para o pagamento dos benefícios aos aposentados.

Recentemente, estive na sede do Igaprev e obtive um documento oficial da instituição que refuta categoricamente essas falsas acusações. Este documento comprova que deixamos o Igaprev em uma situação financeira saudável e equilibrada, o que evidencia a solidez da nossa gestão.

Reafirmo nosso compromisso com a transparência e a ética na gestão pública. Continuaremos a trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Igarassu, sempre pautados pela política do bem, que prioriza o bem-estar dos servidores, a qualidade da educação, a preservação do patrimônio e a melhoria da qualidade de vida de toda a nossa gente.

Mário Ricardo
Deputado Estadual por Pernambuco
Ex-prefeito de Igarassu

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar