Na sede do Progressistas em Recife, nesta segunda-feira (18/06), o presidente estadual do partido, deputado federal Eduardo da Fonte, recebeu o pré-candidato a prefeito de Bezerros, Erinaldo da Gráfica. Erinaldo, acompanhado de outros pré-candidatos a vereadores do município, formou a maior frente política já vista na história da Terra dos Papangus. O encontro também contou com a presença do deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Erinaldo da Gráfica, com 35 anos de experiência no setor gráfico, construiu uma carreira marcada pela dedicação e competência. Educado em escolas públicas, ele se destacou em sua área ao longo dos anos, tornando-se uma figura de referência.

Eduardo da Fonte expressou sua confiança em Erinaldo: “Erinaldo da Gráfica é um profissional extremamente capacitado, que, junto com seu grupo, está pronto para trazer mudanças significativas a Bezerros. Eles têm um único objetivo: resgatar a esperança do povo bezerrense. A formação deste grupo político é um passo essencial para o progresso da cidade”.

O deputado Henrique Queiroz Filho também manifestou seu apoio: “O pré-candidato a prefeito de Bezerros, Erinaldo da Gráfica, junto com os pré-candidatos a vereadores, está se unindo ao PP para promover transformações importantes na cidade. Este grupo se forma hoje com o propósito de, juntamente com a população, realizar a tão esperada mudança em Bezerros. Estamos confiantes de que este time fará a diferença”.

Erinaldo da Gráfica destacou a importância da união: “Cada vez mais, nos sentimos fortalecidos com a presença e o incentivo do deputado Eduardo da Fonte. Foi extremamente importante para nosso grupo conhecer o deputado, a sede do partido e se integrar a um grupo forte, com pré-candidatos bem preparados. Estamos todos comprometidos em fazer a diferença em Bezerros e trazer melhorias reais para a nossa comunidade”.

Assessoria de comunicação do deputado Eduardo da Fonte
ascomeduardodafonte@gmail.com
Texto: Ana Alice Barros / Foto: Igor Toscano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar