Nesta segunda-feira (17/06), o deputado federal e presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte (PP), visitou o Pronto-Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape). O encontro se iniciou com uma palestra sobre a história do hospital com o diretor do centro, Doutor Ricardo Lima, e um tour às instalações, que está em reforma para melhorar atender à população.

O Procape é um hospital universitário 100% SUS com quase 18 anos de história e se trata de um dos maiores centros cardiológicos do país.

Durante a visita, Eduardo da Fonte destacou a importância do Procape para a saúde pública e reforçou o compromisso do partido com o fortalecimento do SUS.

“O Procape é um exemplo de dedicação e excelência no atendimento cardiológico. Estamos empenhados em apoiar iniciativas que ampliem a capacidade e a qualidade dos serviços oferecidos à população. A saúde é uma prioridade e nosso objetivo é assegurar que instituições como o Procape continuem a crescer e a salvar vidas”, afirmou o deputado.

Também participaram da visita o deputado federal Lula da Fonte (PP), os deputados estaduais Pastor Adalto Santos (PP) e Pastor Cleiton Collins (PP), a vereadora do Recife Michele Collins (PP) e Ronaldo Lopes (PP) e o presidente do PP Jovem Alef Collins (PP).

Assessoria de comunicação do deputado Eduardo da Fonte
ascomeduardodafonte@gmail.com
Texto: Ana Alice Barros / Foto: Igor Toscano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar