O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, participou na manhã desta segunda-feira do programa ‘Cidade em Foco’, na Rede Pernambuco de Rádios. Gilson é pré-candidato a prefeito do Recife na eleição deste ano e anunciou que participará no próximo domingo, dia 25, de um manifesto público convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo Gilson, o ato do próximo domingo será um grande movimento democrático de luta e pelo resgate do nosso país. Ele afirmou ainda que os presentes ao ato mostrarão que o ex-presidente Bolsonaro não está só e que não negocia seus princípios (cristianismo, patriotismo e liberdade) com ninguém.

“Minha estimativa é de que no próximo domingo tenhamos um público superior a 500 mil pessoas na Avenida Paulista. O presidente Bolsonaro pediu para que nenhum evento acontecesse em nenhum outro lugar do país, apenas em São Paulo, por isso não tenho dúvida alguma que será um grande sucesso”, disse ele.

Gilson Machado ainda falou sobre a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro, que tem sua participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 sendo investigada pela Polícia Federal. “Acho que Alexandre de Moraes vai pensar duas vezes antes de prender Bolsonaro”, disse ele ao Blog do Alberes Xavier.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar