O maior ato político da história do Ipojuca! Essa é a melhor forma para descrever a Convenção do PP no município.
Milhares de apoiadores pararam a principal avenida do Centro do município e lotaram o local da Convenção para presenciar a condução da atual prefeita do município, Célia Sales, ao cargo de presidente municipal da legenda e de Puran Medeiros para vice-presidente.

Ao lado das principais lideranças do partido em Pernambuco, como o presidente e o vice-presidente estaduais do PP, deputados federais Eduardo e Lula da Fonte e da presidente do PP em Jaboatão dos Guararapes, deputada federal Clarissa Tércio, Célia Sales confirmou a indicação política da atual vereadora e pré-candidata à prefeita da cidade, Adilma Lacerda. “Não poderia ser apenas uma escolha pessoal. Muitas pesquisas mostravam Adilma crescendo e a gente tem que ouvir a vontade do povo, da população. Dos vereadores nós tínhamos várias opções excelentes, e escolhi uma mulher que conheço e vai cuidar com muito carinho dos ipojucanos”, disse a prefeita.
Em suas palavras, o deputado federal Eduardo da Fonte, declarou: “Hoje estamos aqui dando o pontapé inicial de uma grande caminhada, porque o legado de Célia e de Romero vai continuar a partir de 1° de janeiro de 2025”, disse o líder do PP, reforçando que “a política é feita com muito trabalho e muita seriedade e isso só nos orgulha e nos engrandece”.

Dirigindo-se à prefeita, a pré-candidata do grupo político, a vereadora Adilma Lacerda falou: “Você sabe que eu sou uma mulher de ação, de trabalho. Quando me dão uma missão, eu vou até o fim, e vamos estar juntas nessa caminhada, pois você será minha conselheira, meu alicerce. E a vocês, povo ipojucano, obrigada por todo apoio e contem sempre comigo”.

Bastante aclamado pelos presentes, em sua fala, o deputado estadual Romero Sales Filho afirmou: “eu sei que Deus vai continuar a colocar as mãos sobre essa cidade e esse povo continuará a prosperar e fazer com que cada ipojucano seja ouvido e representado. Porque a liderança de Célia deixa um legado que não foi só de obras, foi de mostrar que política se faz com o coração, com amor e ouvindo a cada um”.

Entre os muitos nomes presentes, os deputados estaduais Cleiton Collins, Jeferson Timóteo, Júnior Tércio e Kaio Maniçoba; a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, os prefeitos de Jupi, Marcos Patriota, de Moreno, Edmilson Cupertino, de Barreiros, Carlinhos da Pedreira e do Cabo, Keko do Armazém; além de boa parte vereadores do município e demais lideranças de toda a região.

@photosluizsantos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar