O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da COHAB PP, denunciou uma verdadeira farra promovida pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, Zeba Clismério, no último dia 19 de dezembro. Nesta data, segundo o Portal da Transparência do Legislativo, seria promovido um evento em “homenagem alusiva aos 70 anos de emancipação política” da cidade, mas de acordo com Carlinhos em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, ‘tudo não passou de uma grande bebedeira custeada por dinheiro público’.

“Uma fuleiragem, de pessoas que se dizem representantes do povo e que pegam o dinheiro do povo de Santa Cruz do Capibaribe em beneficio próprio. O whisky deu na canela, o queijo do reino deu na canela, tudo com recurso do povo de nossa cidade”, disparou ele, e seguiu, “(Gastaram) mais de 20 mil reais com essa vagabundagem que aconteceu lá, uma festa em um dos restaurantes mais caros da cidade”.

Carlinhos não parou por aí, e mirou nas figuras da vereadora Nega da ONG, do atual presidente, Zebae no ex-presidente da Câmara, Capilé da Palestina. “Essa é a forma de fazer política de Capilé, Zeba e principalmente da vereadora Nega, que era a mais bebia cana e descia até o chão. Se eu fosse você Zeba, eu teria vergonha na cara. Se eu fosse você Capilé, eu teria vergonha na cara, honre as calças que você veste!”, falou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar