Em entrevista exclusiva ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o deputado estadual Lula Cabral (Solidariedade), afirmou que a ex-deputada Marília Arraes, que é vice-presidente nacional do Solidariedade, irá disputar o Governo do Estado de Pernambuco em 2026.

“Marília é uma pessoa que a gente tem sempre contato e tem percorrido Pernambuco. É uma fortíssima candidata a governadora em 2026. Ela está vivíssima, tá animada, tá muito bem fisicamente. Estou feliz de vê-la na rua, principalmente onde os políticos só vão em época de eleição. Ela tem ido constantemente nas bases, lançando novos candidatos, fortalecendo o Solidariedade. Garanto a você que ela será uma fortíssima candidata em 2026”, reforça Cabral.

No ano passado, Marília começou a disputa pelo governo estadual como a favorita, sempre figurando em primeiro lugar nas pesquisas. No primeiro turno, ficou em primeiro lugar na votação, indo para o segundo turno com Raquel Lyra (PSDB). Com 41,30% dos votos, Marília acabou perdendo a disputa para a tucana, que recebeu a confiança de 58,70% do eleitorado pernambucano que foi às urnas.

Lula Cabral tem optado por não confirmar, ainda, a sua pré-candidatura no Cabo, que só deve ser definida entre janeiro e fevereiro do próximo ano, após uma reunião do seu grupo político. ”Estamos analisando as pesquisas, conversando com todos os seguimentos da sociedade cabense. Se eu for convocado, como fui convocado três vezes pelo povo, pode ter certeza que eu vou estar à disposição do povo”, pontua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar