O homenageado, Dr. Joaquim Neto, é pré-candidato a governador do Distrito Federal em 2026, com amplas chances de se eleger, conforme Estudos Técnicos realizados na Capital Federal

Por Marcos Lima

.

Nesta quarta-feira (08), dando continuidade ao seu Giro RT na Capital Federal, o diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, procedeu à entrega do Troféu Leão do Norte – Brasil 2023 ao empresário Joaquim Neto.

O empresário foi um dos primeiros nomes indicados pela equipe da Revista Total, mas, apesar das constantes viagens de Marcelo a Brasília, ainda não havia coincido de os dois se encontrarem, uma vez que Joaquim Neto, por força de seus compromissos empresariais, estar sempre viajando. Mas hoje, como o próprio Neto falou, ele faria qualquer sacrifício par poder ter a honra de receber o seu troféu.

“Eu já não suportava mais, de tanta ansiedade, porque eu queria ter a honra de receber este Leão tão importante para mim, para minhas empresas, para minha família. Hoje, finalmente, tudo deu certo e pude satisfazer este meu grande desejo. Obrigado, Marcelo, por esta tão grande homenagem. Honra e orgulho são os meus sentimentos, neste momento”, confessou Joaquim Neto.

Joaquim Neto, inclusive, vem trabalhando na montagem de uma grande equipe de colaboradores para iniciar a sua caminhada no sentido de se pré-candidatar a governador do Distrito Federal.

No final do mês passado, Marcelo Mesquita já tinha encaminhado à sua equipe de Brasília a ordem para eles realizarem os Estudos Técnicos, quando eles constataram que o nome de Joaquim Neto tem muita força e goza do privilégio de contar com um grande número de admiradores que já o citam como seu candidato em 2026.

Joaquim, assim como o atual governador Ibaneis Rocha, também é braziliense, e conhece a fundo os problemas do Distrito Federal e as necessidades de sua população e já tem um projeto pronto para desenvolver, tão logo se eleja e assuma o comando do DF.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar