Com vários compromissos agendados na Capital Federal, a partir desta terça-feira (7), Mesquita aproveitou para promover a distribuição da nova edição em vários pontos marcantes do DF


Por Marcos Lima

Antecipando-se ao início dos compromissos agendados, a partir de amanhã, Marcelo Mesquita aproveitou esta segunda-feira para realizar um Pit Stop de distribuição de revistas, em Brasília.
Embora a Capital Federal seja o primeiro ‘porto de chegada’ das novas edições, tão logo saem da gráfica, a quantidade que é deixada ali destina-se exclusivamente aos parlamentares (deputados e senadores) e alguns parceiros, empresários e anunciantes..
Como sempre acontece, em seguida Marcelo mesmo se encarrega da distribuição mais maciça, destinada ao público em geral que também já se acostumou a receber a Revista Total.

Assim, durante todo o dia, o diretor-presidente da Revista Total comandou uma parte da equipe de colaboradores ali sediados num Pit Stop de distribuição, que ocorreu em vários locais importantes, entre os quais o Palácio do Planalto, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida e a Biblioteca Nacional de Brasília.

E, como é de praxe, as pessoas que recebem um exemplar da revista não se contenta apenas com isso. Eles fazem questão também de pousar com ela.
Esta edição hoje distribuída foi bastante disputada, com as pessoas vendo alguém com a revista nas mãos, perguntando onde conseguiu e saindo atrás para conseguir também.
Pela procura e pelos elogios feitos pela bela apresentação e excelente conteúdo, desta edição que traz, entre outras, matéria de capa de Lula e o lançamento do Novo PAC e os pernambucanos que integram o Governo Federal, em cargos de grande importância, deu para Marcelo sentir o termômetro do Presidente da República Lula, em relação à aprovação da população brasiliense para a atual gestão.

“Incrível como as pessoas reagiram quando receberam esta edição da revista, com todos fazendo questão de pousar para mostrar o Presidente Lula na capa. Fiquei feliz pela aceitação e, sobretudo, pelos elogios. E deu pra sentir que o povo, realmente, aprova a gestão do Presidente Lula”, esclareceu Marcelo.
Uma das fotos que chamou mais a atenção foi uma em que um casal de noivos parou o carro após sair da cerimônia do seu casamento, pediu a revista e quis tirar uma fota com ela em suas mãos.
Em cada Pit Stop acontecem coisas interessantes, mas esta foto do casal, hoje, foi o máximo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar