Nesta quarta-feira (01), a Policlínica São Lucas retorna à Rua Itambé, na comunidade do Jardim Boa Sorte, em Cruz de Rebouças, após passar por uma requalificação. 

A revitalização do espaço é um marco significativo para a população local. Antes da reforma, a Policlínica estava instalada provisoriamente em um prédio no bairro Santo Antônio, readaptado para ser uma unidade de saúde, com oito salas e dois banheiros.  

A estrutura do local original estava  condenada, pois ocorreu um incêndio na rede elétrica do Centro Especializado Casinha Azul (CECAI) que atingiu também a copa. Agora, depois da reforma, o novo espaço está totalmente climatizado, contando com acessibilidade, ampliação do número de banheiros e mais dois consultórios clínicos. 


A Policlínica oferta atendimentos com psicólogos, psiquiatras, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, cardiologistas, neurologistas, neuropediatra, endocrinologistas, nutricionistas, ortopedista e odontologia. 

A cerimônia de inauguração, que contou com a presença de secretários, vereadores e da prefeita professora Elcione Ramos, ao lado da população, marcou o início de um recomeço para a Policlínica São Lucas, que atende de 200 a 250 pessoas por dia.

FOTO: Ivonildo Pedro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar