Imprimindo cada vez um ritmo acelerado de ações e entregas de gestão, o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), inaugurou, na noite desta segunda-feira (30), mais um importante equipamento de saúde do município: a Casa Amiga da Criança.

O novo espaço vai concentrar especialidades médicas voltadas à infância garantindo mais conformo, comodidade e dignidade aos pacientes acompanhados pela unidade.

Em tom de muita alegria, Labanca reafirmou seu compromisso em continuar avançando em todas as áreas, mas especialmente na saúde. “Já são diversos novos equipamentos entregues na área da saúde em nosso governo. Esse chega para dar mais dignidade, principalmente as crianças com algum tipo de deficiência, que vão passar a contar com um espaço moderno e com diversas especialidades médicas. Não é à toa que São Lourenço tem um sistema de saúde cada vez mais completo e os números podem provar. Fizemos muito, mas tenho certeza que vamos avançar ainda mais”, pontuou o prefeito.

A Casa Amiga da Criança vai ofertar especialidades médicas como: pediatria, terapia ocupacional, psiquiatria infantil, psicologia, entre outros. O local irá acolher crianças com Transtorno Espectro Autista (TEA), TDH, microcefalia, deficiência física, deficiência intelectual, transtorno de neurodesenvolvimento e com síndromes em geral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar